terça-feira, 3 de dezembro de 2019

TARAUACÁ: ELEIÇÃO PARA DIRETOR: ADELÂNDIO FRENÇA É CANDIDATO A REELEIÇÃO NA ESCOLA JOSÉ AUGUSTO


Olá amigos e amigas, 

Sou o professor Aderlândio França, Casado, 40 anos, evangélico, Graduado em Ciências Biológicas, Pós Graduado em Educação Ambiental e professor da rede pública de ensino há 20 anos. 

Durante minha carreira profissional exerci várias funções, dentre elas: Professor na zona rural, Supervisor, Gestor por dois mandatos da Escola 15 de Junho II, Coordenador de Ensino da Rede Municipal de Tarauacá, Secretário Municipal de Educação, assessor parlamentar, professor de ensino fundamental e médio e atualmente estou no último ano do primeiro mandado de gestor na Escola José Augusto de Araújo. 

Assim, me coloco a disposição da Comunidade Escolar para ser votado e sendo reeleito darei continuidade ao trabalho desenvolvido no primeiro mandato, procurando potencializar o que deu certo e ajustar aquilo que se faz necessário para o desenvolvimento da qualidade educacional e a valorização do profissional. 

Como profissional, nunca fugi de minhas bandeiras de lutas, buscando sempre, junto com meus companheiros, a melhoria para a classe. 

Sou de família humilde, venci na vida por meio da educação, por isso acredito que com uma “GESTÃO DEMOCRÁTICA HOJE E SEMPRE” iremos desenvolver um trabalho voltado para o crescimento educacional dos discentes e educadores da comunidade escolar José Augusto de Araújo. 

Desta forma, com muito carinho e respeito me dirijo a você para pedir que no dia 06 de dezembro: 

VOTE ADERLÂNDIO FRANÇA PARA GESTOR DA EJAA. 

(X) SIM.

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário: