quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

HOMEM TENTA A PRIMA E É AGREDIDO A PAULADAS POR FAMILIARES NO AGRESTE DE ALAGOAS (VEJA VÍDEO/GN - AL)

Caso aconteceu em Taquarana, no Agreste de Alagoas; a briga começou porque o suspeito reclamou que a prima não passava as roupas dele/Reprodução Vídeo

Um homem, identificado apenas como Damião, foi preso nessa quarta-feira (22), na cidade de Taquarana, Agreste de Alagoas, por tentativa de feminicídio. 

Mas, o que chama atenção nessa história, além dos envolvidos serem primos, é que, ao perceber a situação, um grupo de mulheres, também parentes dos dois envolvidos, se armou com estacas e defendeu a vítima.

De acordo com informações dos militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu quando Damião chegou bêbado no Sítio Novo, localidade em que moram a vítima e o suspeito, e teria reclamado que a prima não passava suas roupas. A resposta da prima, que teria dito: "Eu não sou sua empregada", foi o motivo usado por Damião para dar início à tentativa de agressão.

Um vídeo cedido à Gazetaweb mostra Damião com uma faca na mão e cercado por mulheres. Em determinado momento, ele parte para cima de uma delas e tenta desferir golpes na região dos ombros da vítima. A partir daí, as outras mulheres, que são tia, sobrinha e irmã do suspeito, começam a desferir golpes em Damião com estacas de madeira para afastá-lo da vítima.

Diante da reação do grupo, o agressor cessa o ataque. As vítimas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou Damião para a Unidade de Emergência do Agreste, onde ele levou cerca de 15 pontos na cabeça. Após o atendimento médico, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes 1, no bairro Farol, em Maceió. Lá ele foi autuado pelo crime de feminicídio. 

Por: Gazeta Web
Vídeo: You Tube (TV Ponta Verde)

Nenhum comentário: