sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

TARAUACÁ: NOTA DE ESCLARECIMENTOS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO MDB


MDB-MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO

DIRETÓRIO MUNICIPAL DE TARAUACÁ 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante das últimas notícias veiculadas nas mídias envolvendo este diretório no
tarauaca-confirmar-veterano-valdor-do-o-como-pre-candidato-a-prefeito/. Onde
cita:

"O advogado Júnior Feitoza, recentemente filiado ao MDB, fez ato de filiação e impôs sua pré-candidatura. Ocorre que o núcleo duro do partido não apoia a tal candidatura, inclusive o único parlamentar com mandato e voz, Valdor do Ó."

A Executiva Municipal esclarece que tal notícia não procede no que diz respeito ao ato de imposição por parte do nosso Pré-candidato Dr. Júnior Feitoza a prefeito de Tarauacá, uma vez que, no evento de filiação no dia 07 de dezembro de 2019, o mesmo foi filiado e apresentado como o pré-candidato com consentimento das esferas Regional e Municipal do MDB.

E que após o evento de filiação de Dr. Júnior Feitoza, a Executiva Municipal não mais se reuniu para discutir outras candidaturas no partido, uma vez que esta permanece pré-definida democraticamente em torno do nome do Dr. Junior Feitoza. O que não impede de qualquer membro desta agremiação expor seu desejo de vir a disputar cargos para à próxima eleição, desde que, democraticamente tenha a maior aceitação do partido e da sociedade. Por fim, o MDB segue em plena harmonia, rumo à vitória!

"POR TARAUACÁ NÓS VAMOS A LUTA!"

JUDAS TADEU S. FREIRE
Presidente/DMT

ESPERIDIÃO KENNEDY R. DE MENEZES
Secretário Geral/DMT

Nenhum comentário: