domingo, 1 de março de 2020

Edvaldo Magalhães visita Comunidade Semeada em Tarauacá e reforça apoio a ribeirinhos e extrativistas


O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) aproveitou o final de semana para percorrer os rios e comunidades de Tarauacá. Ao lado da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC), o parlamentar esteve neste sábado, 29, na Comunidade Semeada.

O objetivo da agenda é ouvir as comunidades ribeirinhas e assim fortalecer as políticas públicas para essas localidades, como a construção de escolas, eletrificação rural, além da instalação de sistemas de fornecimento de água, como já é feita em outras comunidades ao longo dos rios.

“Aproveitamos a oportunidade para ouvir a população, entender mais sobre os desafios enfrentados pela comunidade, conhecer os planos e anseios para o futuro. É de perto, abraçando o povo e ouvindo-o, que podemos contribuir com o fortalecimento das comunidades. Disse a eles que podem contar com o nosso apoio e com o nosso mandato na Assembleia Legislativa do Acre”, completou o parlamentar.

Na oportunidade, Edvaldo Magalhães participou de uma ação de saúde realizada na Comunidade pelo gabinete do deputado estadual, Jenilson Leite (PSB). Edvaldo Magalhães destacou que é preciso estar juntos em defesa dos que menos tem. Ele defendeu, ainda, o fortalecimento dos sindicatos rurais, voz ativa nas comunidades mais distantes dos centros urbanos.

(Assessoria)

Nenhum comentário: