domingo, 1 de março de 2020

Luziel Carvalho sobre recomendação do governo: "Pedir exoneração pra quê, se o partido não decidiu quem será o candidato?"


Luciano Tavares – Blog da Hora 01 Março 2020

Encerrou na sexta-feira, 28 de fevereiro, o prazo dado pelo governo do Acre para que ocupantes de cargos em comissão com intenção de candidatura nas eleições municipais de 2020 peçam exoneração.

A determinação do governador Gladson Cameli deixou alguns comissionados quase que numa sinuca de bico. Uma das figuras do atual governo, o advogado Luziel Carvalho que vive a propagar em reuniões nos quatro cantos da cidade, nas redes sociais e por meio de listas de transmissão no WhatsApp a intenção de se candidatar à prefeitura de Rio Branco pelo PP, não pediu desligamento do cargo de diretor do Idaf. Ele prefere o salário do Estado a ter que viver da advocacia. E a explicação de Luziel ao ser perguntado pelo Notícias da Hora na manhã deste domingo, 1, é a de que apesar de sua intenção eleitoral o Progressistas ainda não decidiu se terá ou não candidato, por isso ele não pediu para sair do cargo.

"Pedir exoneração pra quê, se o partido não decidiu quem será o candidato? Só se for louco. Tu pede exoneração, aí lá na frente o partido decide que não é tu o candidato... Aí? O que faz da vida?", pergunta.

Nenhum comentário: