terça-feira, 24 de março de 2020

TARAUACÁ: MÃE DE FAMILIA QUE SUSTENTA OS FILHOS CONFECCIONANDO E VENDENDO LAÇOS, PEDE AJUDA PARASOBREVIVER DURANTE QUARENTENA DO CORONA VÍRUS


Olá professor Acioly, 
Boa noite 

Como sei que o senhor é uma pessoa íntegra, gostaria de fazer uma desabafo. 

Sou uma mãe de 3 filhos, autônoma, em tempos de corona vírus, temos claro que ficar em casa para nos previnir, para nos proteger e proteger nossas famílias. Mas, o que vão fazer por nós?

Trabalho com venda de laços, meu esposo Está desempregadoPra piora nossa situação o Rio está muito cheio e aqui está tudo alagado. Agora minhas clientes não estão comprando, as que tem encomendas também cancelaro por medo e a questão também que elas estão parada no trabalho e todo economia tem que ser guardado em tempos de crise..

No dia que trabalhamos, às vezes temos, e agora que temos que ficar em casa. Como vamos fazer? Dar de comer nossos filhos todos os dias? O que vai acontecer com as pessoas de baixa renda que não tem ganho mensal todo mês? 

Meu bairro aqui é triste a realidade. Todo mundo aflito, pensando no que fazer para trazer a refeição necessária para dentro das nossas casas. Vemos que a cada dia que passa, o vírus só aumenta. Como fazer tanto tempo dentro de casa sem trabalho? Será que alguém da secretária vai fazer alguma coisa por nós? Não sabemos mais o que fazer. O que vão fazer com quem não tem ganho mensal. 

Ficarei grata COM A AJUDA DE VOCÊS, até porque não sou só eu que preciso. Me preocupo claro com minha família mais me parte o coração eu ter na minha mesa e minha visinha não ter. É situação difícil pra todos. Sei que vamos vencer. Mas, as autoridades e empresários que a nossa cidade tem tantos dessem as mãos e se unissem nesse momento difícil passar os tempos difíceis bem melhor.

É um desabafo de uma mãe aflita.

Escuto seu programa todos os dias ser puder fala por nós, agradeço. 

Daniela
68 99602-6681

Nenhum comentário: