sexta-feira, 3 de abril de 2020

Tarauacá: Chapa de vereador do MDB de Júnior Feitosa contará com professor, enfermeira e desportista

O advogado Júnior Feitosa entrou de vez na montagem da chapa de vereadores do MDB, partido pelo qual vai disputar o executivo do município mais politizado do Acre, leia-se Tarauacá. Nesta semana, o emedebista trouxe três nomes de peso para a construção do projeto político que ele vai liderar.
Professor Carlos Augusto

Professor Carlos Augusto
Dentre os nomes, destaca-se o professor de matemática Carlos Augusto. Ele tem sua base na zona rural de Tarauacá e no bairro da Praia. De família humilde, saiu da zona rural para construir sua história de vida, tendo como alicerce da vitória a educação, meio pelo qual ele vive e ensina aquilo que aprendeu para dezenas de adolescente.
Carmem de Paula
Outro nome importante é da enfermeira Carmem de Paula. Moradora do bairro Corcovado e da família do empresário Carlos Pinto, o homem do Shampoo Esperança, a profissional de saúde é uma das grandes apostas do MDB em 2020.
Célia Nascimento
Além dos nomes já citados, Feitosa contratou para o o seleto time de pré-candidatos ao legislativo, Célia Nascimento, uma grande desportista de Tarauacá e faz parte do movimento comunitário do bairro Triângulo. Querida no esporte e no bairro que reside, Célia entra na disputa com chance de vitória.

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário: