terça-feira, 30 de junho de 2020

Morre Leilane Ribeiro, aposta do Progressista para o futuro político do Acre


A servidora pública Leilane Ribeiro faleceu na noite desta segunda-feira após dois meses em coma. Diretora na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Leilane lutava para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ela foi agente administrativa da Polícia Federal e candidata a deputada federal pelo Progressistas nas eleições de 2018. Chegou a ser cotada para o Acre Previdência. O progressistas apostava que Leilane se tornasse uma das figuras públicas de notoriedade no Acre num futuro bem próximo.

Natural de Cruzeiro do Sul, era amiga do governador Gladson Cameli, que emitiu nota de pesar em sua rede social.

“Minhas palavras são de gratidão por ter tido a oportunidade de ter a amizade de uma mulher de tanto caráter e coragem como você. Também de respeito e admiração, sentimentos que sempre nutri pela minha amiga e conterrânea, Leilane Ribeiro.Estou com o coração em luto! Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste dia tão triste, minha amiga. Que o Senhor te receba em plena luz e alegria eterna.
Um beijo no seu coração lindo e valente”, escreveu o governador.

O deputado José Bestene também lamentou a morte de Leilane.

Leilane chegou a ser reanimada após uma parada cardíaca na noite deste domingo. E sofreu nova parada nesta segunda-feira, desta vez irreversível.
fone: acjornal.com

Nenhum comentário: