quarta-feira, 1 de julho de 2020

Petecão não crê em apoio de Gladson a Socorro e diz que Ciro Nogueira garantiu candidato do PP à prefeitura de Rio Branco


Luciano Tavares - Blog da Hora 01 Julho 2020

Bem relacionado em Brasília, o senador Sérgio Petecão (PSD) conversou com seu colega de parlamento, o também senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, que garantiu que o partido terá candidato à prefeitura de Rio Branco. A aposta do momento é Tião Bocalom.

Ao Blog da Hora, Petecão se disse otimista. Ele acha que "o velho Boca" será prefeito de Rio Branco com a ajuda do governador Gladson Cameli.

O senador não acredita que Cameli vai apoiar, como prometeu semana passada, a prefeita Socorro Neri, pré-candidata à reeleição.
"Seria uma loucura [Gladson não apoiar um candidato do partido]. Ele vem comigo", afirmou Petecão, que incluiu na chapa majoritária como vice de Bocalom, Marfisa Galvão, sua esposa e correligionária.

Petecão e Gladson não conversam pessoalmente há dias, apenas por telefone.

"Ele [governador] me ligou e disse que estava com saudades. Quando chegasse queria falar comigo", afirmou Petecão. Cameli está cumprindo agenda em Brasília.

Nenhum comentário: