quinta-feira, 9 de julho de 2020

TARAUACÁ: GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA INVESTIMENTOS DE R$ 841.686,63, PARA REABERTURA DE RAMAIS NO MUNICÍPIO


Em ato solene realizado no início da tarde desta quinta-feira, 9 de julho, em Tarauacá, o Governo do Estado anunciou através do Deracre, investimentos na ordem de 
R$ 841.686,63 (oitocentos e quarenta e um mil, seiscentos e oitenta e seis reais e sessenta e três centavos), que serão aplicados na reabertura dos ramais do município, em parceria com a prefeitura.


A assinatura do covênio contou com a presença do Diretor de Operações do Deracre, Ronam Fonseca, Italo Cesar de Medeirosa da Seinfra, Prefeita Marilete Vitorino, Vereadora Janaina Furtado, Vereador Lauro Benigno, Vereador Valdor do Ó, Deputados Marcos Cavalcante, Cadimiel Bonfim e secretários municipais. O presidente da Assembléia Legislativa Deputado Nicolau Júnior representou o governador Gladson Cameli. Foi assinado também o convênio para o município de Feijó com a presença do Prefeito Kiefer Cavbalcante.

Para Ronam Fonseca a visita a Tarauacá tem o objetivo de implementar da maneira mais objetiva e rápida possível, a transferência dos recursos que o governo do estado está fazendo através do Deracre para a prefeitura do município. "Esses recursos serão usados na manutenção dos ramais, preferencialmente na aquisição de peças, compra de óleo diesel e locação de máquinário. Os valores foram calculçados para cada município pelo numero de habitantes estimados na zona rural ao longo dos ramais" decladou Ronan.


Prefeita Marilete disse em 2 anos já é a segunda vez o município firma convênio com o Governo do Estado para a melhoria de ramais. "Temos que fazer de tudo nos próximos três meses para recuperar os ramais e garantir o escoamento da produção desse povo trabalhador”, declarou a prefeita.

Fotos: Gilson amorim

Nenhum comentário: