segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em caravana pelo interior, PSL chancela candidaturas

Jorge Natal

O Partido Social Liberal (PSL) está consolidando suas candidaturas por todo o estado. Na semana passada, a executiva regional, representada pelo presidente e secretário-geral, Pedro Valério e Hemerson Gomes, respectivamente, esteve nos municípios de Feijó, Cruzeiro do Sul, Mancio Lima e Rodrigues Alves. “Somos o partido que mais cresceu no Acre”, afirmaram os dirigentes, que almejam eleger cinco prefeitos e mais de uma dezena de vereadores.
Na terra do açaí, o pré-candidato a prefeito, Gérson Meireles, que lidera a preferência do eleitorado, de acordo com as últimas pesquisas devidamente registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), participou de uma live na qual expôs as suas propostas para administrar o município. “É uma honra receber a direção do partido aqui em Feijó”, comentou o pré-candidato, agradecendo o apoio que vem recebendo da população. “Obrigado e, podem ter certeza, eu estou preparado”.
Em Cruzeiro do Sul, além de visitas e reuniões com pré-candidatos a vereador, Pedro Valério e o pré-candidato a prefeito, Sargento Adonis, participaram da live semana do partido. Debateram em mais alto nível, principalmente abordando os grandes temas nacionais e a possível inserção da região do Vale do Juruá na agenda positiva do País. “Estamos em um dos locais mais estratégicos e ricos do país”, destacou Pedro Valério, para quem a estrada que ligará o Brasil com o Peru, Cruzeiro do Sul-Pulcalpa, será uma realidade.
No município mais ocidental do Brasil, o PSL conseguiu montar, de acordo com os dirigentes, uma “excelente” chapa de vereadores e, mesmo tendo um pré-candidato a prefeito, o senhor João de Deus, a legenda poderá compor com outras forças políticas. Por fim, em Rodrigues Alves, acompanhados do pré-candidato a vereador, Lucas Smith, e do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Francisco Jardson de Souza, o “Curiga” participaram de uma live. “O resultado foi além do esperado”, assim resumiu o secretário-geral Hemerson Gomes.

Nenhum comentário: