segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Homem morre após carro atingir poste e capotar em Rio Branco


Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

Clever Madeira de Lima, de 27 anos, morreu após sofrer acidente de carro na noite deste domingo (2), na Estrada Jarbas Passarinho, no Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco. O motorista do veículo foi preso por se recusar a fazer do bafômetro.

Segundo informações de uma testemunha, um carro modelo Voyage, com vários passageiros, trafegava em alta velocidade pela estrada, quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu contra um poste de energia e ainda capotou diversas vezes.

Clever era um dos passageiros do veículo e teve ferimentos graves durante o acidente. Ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o acidente, os outros passageiros fugiram e deixaram apenas o motorista do carro e o corpo de Clever no local.


Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Clever foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os policiais constataram que o motorista do carro parecia estar sob efeito de bebidas alcoólicas. Quando solicitado, o condutor se recusou a fazer o teste bafômetro e foi preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

Nenhum comentário: