Quer ficar informado sobre as principais noticias da educação em nosso Munícipio, Estado ou País, ac

9.10.2020

"Bolsonaro traidor", protestam militares durante evento da Marinha

Um grupo de pensionistas, integrantes da reserva e reformados das Forças Armadas protestou contra Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (10) no Rio, durante formatura de sargentos da Marinha. Eles levaram faixas contra a Lei 13.954/19, que mudou a Previdência dos militares e gritavam "Bolsonaro traidor" (vídeo)
10 de setembro de 2020, 14:17 h Atualizado em 10 de setembro de 2020, 16:51

(Foto: Reprodução/Twitter/O Dia)

247 - Jair Bolsonaro foi chamado de “traidor” durante formatura de sargentos da Marinha brasileira realizada nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com reportagem do jornal O Globo, um grupo com cerca de 30 militares e pensionistas protestou em frente ao Centro de Instrução Almirante Alexandrino.

“Bolsonaro traidor”, gritavam os manifestantes que se dizem prejudicados com a Lei 13.954, batizada de reforma da Previdência dos militares, que estrutura a carreira dos oficiais.

Um dos integrantes do grupo intitulado Tropa da Forma, Bolsonaro, após ser eleito, deixou de ajudar a categoria. A categoria disse que vai promover uma nova manifestação contra Bolsonaro, desta vez em Brasília (DF), entre os dias 20 e 22 de outubro.

No evento, Bolsonaro discursou afirmando que as Forças Armadas são os “verdadeiros guardiões da democracia” brasileira.

“Nós, Marinha, Exército e Aeronáutica, somos os verdadeiros guardiões da nossa democracia e tudo faremos pela nossa liberdade”, disse.
fonte: brasil247.com

Nenhum comentário: