Quer ficar informado sobre as principais noticias da educação em nosso Munícipio, Estado ou País, ac

9.10.2020

Mara diz que Gladson faz um governo fraco e sofre de “machismo entranhado”

Redação do Notícias da Hora 10 Setembro 2020

A deputada federal Mara Rocha (PSDB/AC) voltou a falar dos ataques que recebeu do governador Gladson Cameli (Progressistas) em agosto, ao ser chamada de “babaca”, “mal amada” e “politiqueira”. Em entrevista ao jornalista Itaan Arruda nesta quinta-feira, 10, Mara disse que não entende os ataques de Cameli feitos a ela e a sua família e destacou que o governador sofre de “machismo entranhado”.

“Eu fiquei muito triste em ver a entrevista do governador aí no seu programa. O governador tem me atacado assim de forma feroz, eu não entendo o motivo de tanta agressão, a ponto de desferir contra a minha pessoa palavras baixas como babaca, mal amada, politiqueira. Ele não me ataca como mulher política, mas ele ataca sim a Mara mulher. Ele ataca a meu filho, meu marido, minha filha, ele ataca toda a minha família. E atinge todas as mulheres que não aceitam mais esse tipo de tratamento, esse machismo entranhado”, disse a parlamentar.

Mara não poupou palavras e disse que o governo de Gladson Cameli, o qual o irmão dela faz parte como vice-governador, “é um governo fraco”. A deputada tucana disse que Gladson simplesmente não respeita os secretários e gestores públicos ao jogar para estes a responsabilidade que é dele. Ela acrescenta que o governador age “como se fosse um cidadão comum. Ele fala reclamando de um governo ineficiente, ele esquece que não está mais em campanha eleitoral. O governo que ele critica, a equipe que ele arrasou no seu programa, são pessoas do grupo dele. Ele simplesmente acabou com os gestores dele”.

Ao comentar sobre a filiação de Gladson ao PSDB, ela disse desconhecer o acordo, soube do fato por uma ligação do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo. Todo acordo teria se passado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo em um encontro com o governador João Dória.

Nenhum comentário: