domingo, 6 de setembro de 2020

TARAUACÁ: JANAINA FURTADO - "VAMOS PRA DISPUTA COM A GARRA E A CORAGEM DE SEMPRE"


Com a desistência de Rodrigo Damasceno de ser precandidato a prefeito, surge um novo cenário na disputa eleitoral de Tarauacá. Todas as informações referente pesquisas apontavam Rodrigo na frente e os demais pré-candidatos em empate técnico logo depois, considerando as margens de erro. Isso faz com que os partidos façam novas avaliações da conjuntura para tomarem decisões. 

Rodrigo não sendo mais pré-candidato, o jogo recomeça com todos os demais pretensos candidatos no mesmo patamar da disputa.

Até o dia 15 de setembro, prazo limite para realização das convenções onde serão definidas as alianças e oficialidos os momes de candidatos a prefeito(a) e vice e vereadores, muitas surpresas ainda podem acontecer. 

Janaina Furtado, um dos nomes fortes nessa disputa, reúne membros da direção do progressistas e seus pré-candidatos na próxima terça feira, 8/9, onde deverá selar sua aliança e seu nome como candidata majoritária do partido. "Com esse novo quadro a nossa candidatura tende a crescer muito e nós vamos para a disputa majoritária com nosso time e a garra de sempre" disse . 

(Assessoria)

Nenhum comentário: