domingo, 13 de setembro de 2020

Zequinha Lima lamenta ataques de Fagner e Vagner Sales “População quer projetos”


Durante a convenção do MDB, e dos demais partidos aliados, realizada no sábado, 12, o ex-prefeito Vagner Sales e o filho Fagner Sales não economizaram nas palavras e no tom de ódio e raiva contra ao adversário político Zequinha Lima, do Progressistas.

Com um discurso baseado em ataques políticos e pessoais, os Sales demonstraram como será levada a campanha dos próximos meses. O candidato Zequinha Lima, lamentou a postura do ex-prefeito e do candidato adversário.

Lima afirma que foi procurado várias vezes para compor a chapa como vice na aliança encabeçada por Fagner, do MDB, remete os ataques à recusa em se aliar aos adversários, lamentando impetuosamente a “Velha Política”.

“Nossa campanha será feita de forma diferente, com apresentação de projetos que venham a beneficiar a população, e não com ataques políticos e pessoais a ninguém, acredito que a população está cansada desse tipo de política velha, que não contribui em nada para população”, relatou o candidato.

Diante dos ataques dos Sales, o mais intrigante é imaginar como há tão pouco tempo Zequinha era considerado pelas lideranças do MDB o candidato ‘perfeito’ para compor a vaga de vice, e ao recusar os diversos convites, tem agora a imagem deturpada pelo mesmo grupo político que aspirava sua presença no palanque político.

Nenhum comentário: