terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bolsonaro declara apoio a Roberto Duarte em encontro em Brasília


Luciano Tavares, do Notícias da Hora 06 Outubro 2020

O presidente Jair Bolsonaro subiu no palanque construido pelo senador Márcio Bittar e declarou apoio à candidatura emedebista de Roberto Duarte à prefeitura de Rio Branco. A declaração de apoio ocorreu nesta terça-feira (6) em Brasília em encontro entre Bolsonaro, Bittar, Roberto Duarte e Antônia Lúcia, do PL, vice na chapa do candidato do MDB.

Na oportunidade, Bolsonaro afirmou que Bittar está autorizado a dizer que ele apoia "a chapa Roberto Duarte e Antônia Lúcia em Rio Branco”.

Bastante agradecido pela recepção do presidente da República, Roberto disse que o momento exige mudança. “O que vemos em Rio Branco é o descaso e má administração, após duas décadas de gestão petista. Podemos fazer muito mais por nossa cidade. Eu nunca subi no palanque do PT, tenho o apoio do presidente Bolsonaro e do senador Marcio Bittar, que é o relator do Orçamento da União para 2021, e isso nos garante recursos para realizarmos investimentos necessários para melhorarmos a qualidade de vida da nossa população”, destacou Roberto Duarte.

Márcio tem se destacado no Senado como um dos nomes fortes do governo Bolsonaro. Não à toa é o relator do Orçamento Geral da União, das chamadas PECs Emergencial e do Pacto Federativo.

Em Rio Branco, o senador juntou no mesmo palanque bolsonarista ao redor da candidatura do MDB, o PL, o PTB e o Republicanos.

Nenhum comentário: