sexta-feira, 16 de outubro de 2020

CAMINHADA DO 25: MULTIDÃO VAI ÀS RUAS COM ABDIAS, BEBÉ, RODRIGO E VANDO TORQUATO EM TARAUACÁ



Da Assessoria - 
O candidato a prefeito do município de Tarauacá-Acre, Abdias da Farmácia – 25 -(DEM) protagonizou na tarde desta última quinta-feira, 15, uma das maiores caminhadas políticas do município. 

Além da alegria contagiante da população, eleitores e apoiadores, o evento contou com a participação da candidata a vice, Bebé Damasceno, do médico e Ex-Prefeito Rodrigo Damasceno, Ex-Prefeito Vando Torquato e candidatos a vereadores da coligação “Juntos faremos melhor!(DEM/PSDB)”.

A multidão acompanhou Abdias pelas ruas do bairro mais populoso do município, Bairro Senador Pompeu – Praia, onde o mesmo foi recebido com o carinho sincero e verdadeiro, do povo que clama por dias melhores. A pé, de bicicletas, motos e carros, o povo seguiu junto com Abdias até o final.

Em seu discurso otimista, o candidato e futuro prefeito Abdias declarou: “-Vou reconstruir nossa cidade! No nosso governo não vai ter obra de pavimentação no inverno, vai ser no verão e vamos começar e concluir nossas obras, resgatando a dignidade do nosso povo e administrando o município com compromisso e responsabilidade!”, enfatizou o candidato. 

A campanha do 25 segue a todo vapor, e neste fim de semana o candidato e sua comitiva realizam agenda de lançamento da Candidatura do líder indigena Charle Yawanawá, na Aldeia Nova Esperança, alto Rio Gregório.

Nenhum comentário: