segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Cantor e radialista Giovanni Accioly é transferido em UTI aérea após acidente grave em Tarauacá

 Cantor e radialista Giovanni Accioly é transferido em UTI aérea após acidente grave em Tarauacá

O cantor e radialista Giovanni Accioly, de 33 anos, foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (2) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Rio Branco. Ele deixou o Hospital Dr. Sansão Gomes às 10 horas e seguiu para o aeroporto, onde foi conduzido à Capital acreana por meio de uma UTI aérea.

No domingo, ele seria transferido para Rio Branco, mas devido sua saturação muito baixa, não foi possível ser encaminhado. Sabendo de sua remoção para Rio Branco, um grande público compareceu ao aeroporto para dar força aos familiares e amigos.

Entenda o caso

O radialista e cantor Giovanni Accioly, filho do professor Raimundo Accioly, sofreu um grave acidente na manhã do último domingo (1º) ao bater o carro que ele conduzia contra uma carreta que estava estacionada em frente ao antigo hospital de Tarauacá, na rua Dr. Sansão Gomes.

Em sua página no Facebook, o também radialista Raimundo Accioly relata que o filho sofreu uma pancada forte na cabeça e que Giovanni recebeu os primeiros atendimentos médicos.

"Peço orações ao meu filho Giovanni. Sofreu um acidente gravíssimo hoje pela manhã. Médicos fazendo os procedimentos para que possa viajar. Estado dele é muito grave devido pancada forte na cabeça. O veículo que dirigia colidiu com uma carreta parada em frente ao hospital velho. Para minha maior tristeza ele devia estar alcoolizado. Rogo a Deus a sua sobrevivência", relata.

Giovani é músico na banda Hashtag 68 e apresenta um programa na rádio na Aldeia FM, pertencente ao Sistema Público de Comunicação do Acre.

Nenhum comentário: