quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Esposa de Cesário do PT diz estar ansiosa para votar em Tião Bocalom


Willamis França, do Notícias da Hora 18 Novembro 2020

A esposa de Cesário Campelo Braga, presidente do Partido dos Trabalhares no Acre ( PT ), Raylane Miranda, usou suas redes sociais na tarde de terça-feira, 17, para demonstrar apoio ao candidato Tiao Bocalom (Progressistas) no segundo turno da disputa para a prefeitura de Rio Branco, que ocorrerá no domingo, 29.

Em seu perfil no Facebook Raylane Miranda escreveu: “Ansiosa para o dia da votação do segundo turno e ir logo votar no bocalom! ( kkkkk) Socorro Neri e Gladson Cameli vão de balsa! Fora Socorro Neri!!”.

Por telefone, o presidente estadual do PT, Cesário Campelo Braga, disse que amanhã, quinta-feira, 19, que os diretórios irão se reunir juntamente com o candidato do partido, derrotado no primeiro turno, Daniel Zen, e decidirão o compromisso do partido no segundo turno das eleições.

Em uma entrevista ao Notícias da Hora na segunda-feira passada, um dia após a votação do primeiro turno, Zen não deixou claro sua posição em relação a quem irá apoiar no segundo turno.

“Não tomarei nenhuma posição antes de me reunir com todos os membros da direção partidária, bem como com nossas principais lideranças. A única certeza que tenho é que não faremos alianças com quem representa Jair Bolsonaro ou Gladson Cameli.”

Nenhum comentário: