sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Palavra do Senhor para sua reflexão nesta sexta-feira.


Salmos 37:34

Espera no Senhor e guarda e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra; tu o verás quando os ímpios forem arraigados. ALELUIA!

Devemos esperar sempre no Senhor, pois nos conhece. Ele sabe o que precisamos, mas não adianta somente esperarmos nele, temos também que guardar o seu caminho, fazer o possível para obedecer seus mandamentos e estatutos. Nós podemos ser desobedientes a Deus e, ainda assim termos casa, comida, dinheiro, saúde e vida, mas não esqueçamos que hoje ou amanhã estaremos sendo julgados por Jesus; talvez Deus não nos repreenda aqui, deixe tudo para aquele onde vamos estar diante do grande Trono Branco.

Se guardarmos seu caminho, ele nos exaltará para herdarmos a terra, a Nova Jerusalém e ainda veremos os ímpios serem arrancados da terra e lançados no lugar de tormento eterno, no lago de fogo.

Que o Espírito Santo de Deus abençoe o seu dia e de toda sua família poderosamente em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Leia a Bíblia, porque só assim você descobrirá a verdade que arrebatará a mentira que satanás tem colocado no teu coração.

Nenhum comentário: