quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Em jantar em Brasília, Gladson e Bocalom desmontam "palanque" e conversam sobre parcerias: "Precisamos dar resultado"

Em jantar em Brasília, Gladson e Bocalom desmontam "palanque" e conversam sobre parcerias: "Precisamos dar resultado"

Em clima descontraído e de paz, Gladson Cameli e Tião Bocalom jantaram juntos em um restaurante em Brasília, na noite desta quarta-feira (2), e conversaram bastante sobre parcerias entre governo e prefeitura de Rio Branco. Foi o primeiro encontro dos dois após a eleição do último domingo (29).

Ambos falaram em esquecer o pleito eleitoral e estabelecer metas por Rio Branco. Na reunião, Bocalom falou em desmontar o palanque eleitoral e começar a pensar na capital.

"Eu fico muito feliz em ter jantando com o governador, e dizer que o palanque está desmontado, o palanque nosso agora é o povo. Nós precisamos dar resultado, o povo não aguenta mais, especialmente depois da covid. O governador meu chamou em junho do ano passado para ajudá-lo e eu fui e continuo com a mesma boa vontade para ajudá-lo para que dê certo", disse o prefeito eleito.

Cameli reforçou o compromisso de ser parceiro de Bocalom na prefeitura em variados setores. "Minha prioridade é manter parcerias. A campanha acabou e o momento agora é de trabalhar pelas pessoas", disse o governador.

Nenhum comentário: