12.04.2020

JORDÃO: Prefeito eleito diz que terá praticamente que reconstruir a cidade

 

Gilson Amorim do Notícias da Hora - 

O prefeito eleito do município de Jordão, Naldo Ribeiro (PDT), concedeu uma entrevista com exclusividade ao Notícias da Hora e falou sobre as perspectivas e os desafios que irá enfrentar no comando da Prefeitura de Jordão.

Em uma entrevista bem descontraída, Naldo Ribeiro falou que nunca tinha disputado uma eleição. Foi candidato pela primeira vez ao cargo de conselheiro tutelar e acabou sendo eleito como o mais votado. Agora foi também para prefeito.

“Ser prefeito do Jordão é um desafio imenso, mas com mesma coragem que eu tive de enfrentar a política, quero ter de administrar o município, com muita dignidade, respeito e responsabilidade com aquela população que tanto precisa”, disse.

O prefeito acrescentou ainda que terá “praticamente que reconstruir o Jordão. Será um desafio que quero levar para o meu mandato e se Deus quiser quando chegar ao final, com um legado promissor e de alegria para todos”.

Ribeiro disse que esteve em Rio Branco nos últimos dias para conversar com os deputados federais e senadores e visitou os órgãos para buscar parceria para poder desenvolver o seu mandato como prefeito.

Finalizando a entrevista, o prefeito eleito afirmou que já está formando a equipe de transição e pensando em seus futuros secretários municipais.

Nenhum comentário: