12.29.2020

Vereadores experientes disputam a cadeira de presidente da Câmara de Tarauacá



Promete ser acirrada a eleição para escolha do novo presidente da câmara de vereadores de Tarauacá. A eleição acontece na sessão solene que será realizada na próxima sexta-feira, 01 de janeiro de 2021. Na oportunidade serão empossados os 11 vereadores, a prefeita e o vice prefeito eleitos no último dia 15 de novembro.

Disputam a presidência Valdor do Ó, do PSDB, e Chico Batista, do PDT, dois dos mais experientes vereadores eleitos recentemente que já foram presidentes do parlamento.

Valdor Vieira do Ó tem 64 anos é filiado ao PSDB e nesta legislatura inicia o seu sexto mandato de vereador. “Minha proposta é ajudar a prefeita, fazer oposição transparente e votar todos os projetos que venham beneficiar a população”, disse.

Francisco Feitosa Batista, 52 anos, é filiado ao PDT e inicia seu sétimo mandato. Chico é da base da prefeita eleita Maria Lucinéia filiada também do PDT. “Vamos ajudar a prefeita, garantir a governabilidade, promover o bom debate entre as forças politicas representatdas na câmara, votar os projetos e ouvir o povo”, declarou.

A sessão solene deve acontecer às 19 horas no prédio da câmara obedecendo as medidas sanitárias impostas pela pandemia do coronavírus.

fonte: AC24Horas
por blog do aciolytk

Nenhum comentário: