sábado, 9 de janeiro de 2021

Locutor prega a Palavra de Deus a 14 anos nas ruas de Cruzeiro do Sul, “Deus e Jesus é o que me inspira”




O locutor Wagner Costa, um ícone da comunicação do Vale do Juruá e que atua há mais de 40 anos na programação das Rádios de Cruzeiro do Sul, nos últimos 14 anos se dedica ao trabalho missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil. Na manhã da última quinta-feira (31), último dia do ano, mais uma vez ele estava nas ruas do centro da cidade cumprindo sua missão.

“Irmão hoje estamos neste último dia do ano de 2020 onde completamos 14 anos desse trabalho com o megafone levando a Palavra de Deus nas ruas de Cruzeiro do Sul, Guajará, as vezes em Mâncio Lima e em outros locais que me chamam. Avalio que renovar o Senhor no Rádio e no megafone é o trabalho mais importante da minha vida”, destaca o locutor pregador.

O trabalho de pregação nas ruas com o megafone começou com o apoio do pastor Joaquim, da Igreja Presbiteriana, que comprou o primeiro megafone, o incentivou e deu a maior força. “Esse já é o segundo megafone, o primeiro passei com ele 10 anos e pifou. Com esse já estou há quatro anos e a Igreja ora e nos ajuda a comprar o equipamento que não é tão barato”, disse.

O pregador lembra que uma irmã da Igreja, Clarisse, perguntou o que o inspirava para ficar no sol fazendo a pregação. “Disse para ela que primeiro o amor à Deus e Jesus é o que inspira. Depois por amor as pessoas porque através dos milagres que escutamos dá vontade de sair de casa para louvar o Senhor pelo megafone e Ele até salva vidas, pode acreditar”, afirma.

Fonte; Voz do Norte

Nenhum comentário: