
Luciano Tavares, do Notícias da Hora 07 Fevereiro 2021
Revoltadas com o abandono do poder público, dezenas de família resolveram fechar a ponte do igarapé Batista, no Bairro da Paz, na tarde deste domingo (7) depois que o manancial apresentou vazante. As famílias, algumas dependentes de programas assistenciais do governo federal, reclamam que até o momento não receberam nenhuma assistência do Estado ou prefeitura de Rio Branco.
As famílias estão revoltadas pela ausência dos serviços da prefeitura e do Estado durante o transbordamento e agora no retorno às casas.
Dona Neuza Bento da Silva, vítima da enchente, lamentou o descaso com os moradores. "Se ninguém vier aqui resolver o nosso problema nós ficamos aqui até o dia amanhecer, amanhã. Até agora não veio ninguém. E se não vir nós vamos ficar até amanhã de manhã."
Durante o ato, os moradores colocaram móveis com sofás e camas destruídos pela enchente no meio da via e atearam fogo em um colchão.
A Polícia Militar está no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário