quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

TARAUACÁ: SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE CUMPRE AGENDA EM RIO BRANCO



Aderlândio França, Secretário Municipal de Saúde, usou uma rede social para falar de sua viagem a Rio Branco em busca de melhorias para o setor de Saúde em Tarauacá.

"Cumprindo agendas em Rio Branco na busca de melhorias para a saúde de Tarauacá.
Apesar dos inúmeros problemas na saúde em relação a pandemia e ao surto de dengue, não podemos ver as coisas acontecerem e ficarmos apenas olhando, assim sendo, estamos realizando extensas agendas na capital com o intuído de ampliar e firmar parcerias que viabilize melhorias na saúde de nosso município, que mesmo em meio a pandemia e outras doenças, está em uma crescente.
Nosso Primeiro compromisso do dia foi com a Instituição do LACEN, através da Coordenadora Janaína Mazzaro, onde reafirmamos Parcerias para continuidade do Fluxo dos Pacientes do Município de Tarauaca para com o Laboratório.
Nosso Segundo compromisso do dia foi com a Instituição do CECON, através das Coordenadoras Carina e Priscila, onde reafirmamos Parcerias para continuidade do Fluxo dos Pacientes do Município de Tarauaca com o Centro de Controle de Oncologia.
Nosso Terceiro compromisso do dia foi com a Instituição do Telessaude Acre para firmar a Parceria com o Hospital Albert Einstein de São Paulo para recebimento dos Equipamentos e implantação do Sistema de Telemedicina no Município de Tarauaca.
Nosso Quarto compromisso do dia foi com a Instituição da AMAC (Associação dos Municípios do Acre) no intuito de buscar Recursos através das Emendas para destinar a Secretaria de Saúde do Município de Tarauaca.
O desejo da prefeita Maria Lucinéia é fazer com que toda a população receba o que lhe é devido, uma saúde de qualidade, e com isso podemos dizer que coisas boas virão para o município de Tarauacá.
RUMO NOVO COM A FORÇA DO POVO.
JUNTOS FAREMOS MAIS."

(Aderlâncio França)

Nenhum comentário: