terça-feira, 20 de abril de 2021

Prefeitura de Jordão abre processo seletivo - salários até 12 mil reais



A Prefeitura de Jordão publicou edital no Diário Oficial para a contratação para profissionais da área de saúde, assistência social e de educação básica.

O salário varia de R$ 1.100 para auxiliar de endemias a 12 mil mensal para clínico geral.

Têm vagas para psicólogo, assistente social, farmacêutico e professores de língua portuguesa, educação física, pedagogo.

EDITAL Nº 01/2021/PMJ/SEMAD, DE 19 DE ABRIL DE 2021. 

ABRE INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO EM PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA E PREECHIMENTO DE VAGAS DE PROFISSIONAIS, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES TEMPORÁRIAS E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE JORDÃO/AC, EM CONFORMIDADE COM A LEI MUNICIPAL Nº 001/2021, DE 11/01/2021, PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DO ACRE Nº 13.014, de 01/04/2021, LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E ART. 37, INCISO IX, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. 

O Município de Jordão, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob n° CPF/CNPJ: 84306497000160, com sede na Avenida Francisco Dias, s/n, centro, CEP: 69975-000, fone: (68) 34631148 – site: www.jordao.ac.gov.br, torna público por meio deste Edital a abertura de Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos para formação de cadastro de reserva e contratação de pessoal por tempo determinado, de caráter temporário e de excepcional interesse público, para permitir o desenvolvimento dos serviços públicos de saúde, assistência social e educação, ante a inexistência de profissionais habilitados por meio de concurso público para suprir as reais necessidades do município e ante, também, a vedação expressa do art. 8º, inciso V, da LC 173/2020, que proíbe a realização de concurso público até 31/12/2021, tudo no intuito do atendimento ao interesse público. 

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 

1.1 – O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais para FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA para os cargos de farmacêutico, médico, odontólogo, enfermeiro, ACE (agente comunitário de endemias), técnico em enfermagem, auxiliar de consultório dentário, fiscal de vigilância sanitário, psicólogo e educador físico para a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, orientador social, assistente social, psicólogo, entrevistador do Programa Bolsa Família, visitador do Programa Criança Feliz para a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA E PROVIMENTO de cargos de professor com atuação na zona urbana e rural do município, modalidades de ensino infantil, fundamental I (1º ao 5º ano) e fundamental II (6º ao 9º ano), na forma dos anexos I (saúde), II (assistência social) e III (educação), do presente edital. 

1.2 - O Processo Seletivo constará de: a) PROVA ESCRITA (OBJETIVA): de caráter eliminatório e classificatório e; b) PROVA DE TÍTULOS: de caráter eliminatório para os candidatos aprovados na Prova Escrita.

1.3 - O Processo Seletivo será regido por este edital e pela legislação vigente sendo executado, desenvolvido e organizado por comissão nomeada por decreto municipal, que elaborará/validará as regras a serem observadas ao certame. 

1.4 - O prazo de validade do Processo Seletivo será de 01 (um) ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final do certame e a contratação temporária ocorrerá pelo prazo determinado de 01 (um) ano para os cargos estabelecidos nos anexos I (saúde) e II (assistência social) e pelo prazo de 10 (dez) meses as contratações pertinentes aos cargos do anexo III (educação), podendo aludidas contratações serem prorrogadas por igual período, uma única vez, obedecido o interesse público e a vontade das partes.

POR LEANDRO MATHAUS
PORTAL TARAUACÁ

Nenhum comentário: