terça-feira, 4 de maio de 2021

TARAUACÁ: Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de profissional em Assistência Social


ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL


EDITAL Nº 001/2021 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, Estado do Acre, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, no uso de suas atribuições legais, torna público por meio deste edital, à abertura do Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação de profissional em Assistência Social por tempo determinado pelo prazo de 12 (doze) meses, prorrogado por igual período, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, da Secretaria de promoção Social, bem como das normas e disposições contidas no presente Edital e seus anexos.

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Processo Seletivo Simplificado será regido por este edital, seus anexos e eventuais retificações, sendo executado pela Secretaria Municipal de Promoção Social e dar-se-á pela habilitação, análise de títulos e entrevista, sendo todos estes classificatório e desclassificatório.

1.2. O presente edital, destina-se à seleção e contratação de Assistente Social, para atuar na demanda da Secretaria Municipal de Promoção Social, sendo a contratação de caráter temporária e de excepcional interesse público, pelo período determinado de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

1.3. O presente Processo Seletivo Simplificado será regido pelo presente Edital e coordenado pela Comissão de Processo Seletivo, designada por intermédio da Secretaria de Promoção Social, através pela Portaria n.º 224, de 13 de abril de 2021.

1.4. As contratações resultantes do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Servidores serão feitas com base na Lei Municipal n.º770 de 11 de setembro de 2013.

1.5. Este Edital do Processo Seletivo Simplificado será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, e no site oficial do município, www.tarauaca.ac.gov.br.

1.6. É de exclusiva responsabilidade do candidato ao certame, acompanhar as publicações dos atos relativos ao presente Processo Seletivo Simplificado, bem como de eventuais retificações que, se houver, serão por atos escritos e divulgados no Diário Oficial do Estado do Acre, e no site oficial do município, www.tarauaca.ac.gov.br.

1.7. A realização da inscrição implica na concordância do candidato com as regras estabelecidas neste Edital, com renúncia expressa a quaisquer outras.

1.8. A fonte de recursos para a contratação do profissional provém do cofinanciamento Federal, repassado ao município através do Fundo Nacional de Assistência Social para o bloco de Proteção Social Básica ou recurso próprio da Prefeitura Municipal de Tarauacá.

1.9. A jornada de trabalho para a função de Assistente Social é de 40 (quarenta) horas semanais, com vencimento de R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais.

1.10. A Comissão Organizadora deste Processo Seletivo Simplificado será designada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, através de portaria publicada no Diário Oficial.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas gratuitamente no período de 30 de Abril ao dia 04 de Maio de 2021 no horário compreendido entre as 08h:00min às 11h:30min e das 14h:15min às 16h:45min, na Sede da Secretaria de Administração, situada à Rua Cel. Juvêncio de Menezes, 395 – Centro – Tarauacá-AC.

2.2. A inscrição será realizada mediante preenchimento de Formulário de Inscrição disponibilizado no site oficial do município, www.tarauaca.ac.gov.br, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento, devendo o Candidato no ato da inscrição, fornecer cópias dos seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Comprovante de Residência;

d) Título de Eleitor;

e) Certificado de Reservista, quando do sexo masculino;

f) Comprovante de Escolaridade em conformidade com a habilitação exigida;

g) Curriculum Vitae detalhado, identificando os títulos, carga horária dos cursos, seminários e a experiência profissional, com cópias dos certificados que comprovem atender aos requisitos da função pretendida;

h) Documentos hábeis a comprovar a experiência profissional e os títulos mencionados no Curriculum Vitae;

i) Comprovante de Registro no Conselho Profissional;

j) Comprovante de quitação no respectivo Conselho;

k) Instrumento procuratório específico com firma reconhecida em cartório, se candidato inscrito por meio de procurador, bem como cópia simples do documento de identidade deste último;

l) Formulário de Inscrição, constante no Anexo II do presente Edital.

m) Formulário constante no Anexo VII

2.3. A apresentação dos documentos exigidos no item 2.2 é obrigatória e deverá ser apresentada mediante uma única cópia simples, em envelope lacrado, que deverá ser entregue para a Comissão responsável pelo recebimento da mesma, com a seguinte identificação na frente do envelope:

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário: