segunda-feira, 14 de junho de 2021

Conheça os casais de políticos acreanos que permanecem juntos em 2021 celebrando o amor no dia dos namorados

 


A convivência caseira na pandemia parece ter sido um divisor de água para muitos casais acreanos assinar o divórcio e pôr fim a relação que perdurava por mais de uma década. Dos nomes mais conhecidos temos os dois senadores: Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), que romperam a união matrimonial com Márcia Bittar e Marfisa Galvão, respectivamente.

Contudo, o Portal Tarauacá lista os pombinhos que permanecem celebrando o amor no Dia dos Namorados.


Gladson Cameli e Ana Paula

Gladson Cameli e Ana Paula Lima

O mais famoso deles é o governador Gladson Cameli e a primeira-dama Ana Paula Lima. Além de dividir os momentos políticos, de vez em quando, Cameli e Ana Paula fazem declarações de amor nas redes sociais. Os pais de Guilherme seguem felizes e que essa felicidade sirva de inspiração para cuidar dos acreanos.


Vagner Sales e Antônia Sales

Vagner Sales e Antônia Sales

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, e da deputada estadual Antônia Sales, ambos do MDB, dividem o cobertor há mais de 40 anos. E juntos geraram a deputada Jéssica Sales e mais dois irmãos. Que o amor dos dois dure mais quatro décadas.

Jesus Sérgio e Maria Lucinéia

Jesus Sérgio e Maria Lucineia

Na terra do abacaxi e da mulher bonita, o amor matrimonial e político vive em plena lua de mel. O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) e a prefeita Maria Lucinéia celebram o amor há anos e continuam apaixonados, garantem amigos da família.

Esperidião Menezes e Zeina Melo

Zeina Melo e Esperidião Júnior

O ex-prefeito de Tarauacá e de Jordão, o fiel emedebista Esperidião Júnior e a ex-vereadora Zeina Melo celebram a união matrimonial há duas décadas. Na derrota e na vitória política, eles continuam juntos e unidos.

Deda e Maria Antônia

Ex-prefeito Deda e a deputada Maria Antônia

Um dos casais mais respeitado da política acreana pela habilidade nas disputas eleitorais e no trabalho social que desenvolvem, o primeiro prefeito da história de Rodrigues Alves, Deda, e sua amada esposa, a deputada Maria Antônia, estão cada vez mais juntinhos.

Luiz Helosman e Ângela Valente

Luiz Helosman e Ângela Valente. Foto: Ascom

O ex-prefeito de Mâncio Lima, Luiz Helosman, e sua esposa, a professora e atual vice-prefeita Ângela Valente, também entra para o time dos casais que vivem sob o mesmo teto celebrando as juras de amor no altar.

Accioly e Janaina Furtado

Accioly e Janaina com a bebê Alzira, fruto do amor dos dois.

Sem dúvidas, o jornalismo do Portal Tarauacá afirma que o blogueiro Raimundo Accioly e a ex-vereadora Janaina Furtado é o casal mais apaixonado de políticos em solo acreano. Quem acompanha a rede social dos dois já conhecem o que estamos noticiando. Que o amor de vocês seja duradouro e puro, hoje e sempre!

Por Leandro Matthaus 
Do Portal Tarauacá

Nenhum comentário: