terça-feira, 13 de julho de 2021

Núcleo de Educação promove encontro com Gestores da Rede Estadual de Ensino para tratar sobre alinhamento entre Núcleo/Escola



Na manhã desta segunda-feira (12) a Coordenação de Ensino Básico e Pedagógico do Núcleo de Educação reuniu-se com os Gestores da Rede Estadual de Ensino para tratar de questões referentes ao ano letivo 2021, como plano, calendário escolar e a possível implementação do ensino híbrido (abordagem pedagógica que envolve atividades presenciais e a distância).

A professora e Coordenadora de Ensino Básico, Socorro Góes, elogiou os gestores e lembrou que a educação no município tem seu diferencial pela a competência e colaboração de todos “Me sinto honrada de trabalhar com todos aqui! Nossos gestores trabalham com eficiência e sempre estão à disposição para melhor atender nossos educandos”, finalizou.

Também foi feita uma breve apresentação da resolução CEE/AC Nº 179/2021 e Parecer CEE/AC Nº 35/2021;

Plano de Implementação das Atividades Pedagógicas;
Avaliação em Rede e Diagnóstica
Calendário – 2021 aprovado pelo CEE;
Calendário – 2021 para escolas em greve;
Cronograma de Formação;
Planos de Curso;
Quadro de horário – Online e Presencial;
Projeto IDEB;
Programa Aprender Valor;
Plano Gestão Pedagógico/PGP.

O encontro ocorreu no auditório do SINTEAC com o principal objetivo de trabalhar o alinhamento Núcleo/ Escola, também, ficou agendado visitações as Escolas Estaduais para melhor acompanhamento que intercorrera durante toda a semana.

(ASSESSORIA/NUCLEO)

Nenhum comentário: