quinta-feira, 12 de agosto de 2021

TARAUACÁ: Núcleo da SEE participa de ato solene em alusão a Campanha Nacional Agosto Lilás


A Coordenadora de Ensino Básico, Socorro Góes, representou o Núcleo da SEE de Tarauacá no evento oficial da Campanha "Todas Por Elas", com a adoção em conformidade com a "Campanha Nacional do Agosto Lilás". O evento foi promovido pela a prefeitura por meio da Coordenação de políticas para mulheres. O ato solene contou com autoridades do Corpo de Bombeiros, Forças Policias e poder judiciário com a presença da desembargadora Eva Evangelista, que também é coordenadora das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Comsiv) do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).


A promoção da campanha ocorreu na quadra esportiva da Escola Estadual Plácido de Castro, com momentos ecumênicos, apresentações culturais e musicais.

Saiba um Pouco Mais - Criada para punir casos de violência doméstica e familiar contra mulheres, a Lei Maria da Penha completou 15 anos neste sábado (7). A Câmara dos Deputados em comemoração a data lançou a campanha Agosto Lilás e terá uma série de eventos até o fim deste mês. 

A campanha contará com uma ampla programação transmitida pelo canal no YouTube da Secretaria da Mulher e pelo portal e-Democracia. Acesse a programação.

(Assessoria)

Nenhum comentário: