sábado, 11 de setembro de 2021

Do Power Couple para A Fazenda 13: Fernanda Medrado está confirmadíssima

A conta do reality no Tik Tok fez o tão aguardado anúncio neste sábado (11/9)

11/09/2021 15:29,atualizado 11/09/2021 15:29

Reprodução/Instagram

A famosa dos barracos está de volta! O Tik Tok da Fazenda 13 anunciou, neste sábado (11/9), que a funkeira Fernanda Medrado estará na próxima edição do reality, que estreia dia 14.

Além dela, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Arcrebiano e Mileide Mihaile já estão confirmados para tacar fogo no feno em Itapecerica da Serra.

Mãe de Bryan, de 7 anos, fruto de um ex-relacionamento, e de Josh, de quase 2, filho de Claytão — que a traiu grávida e ainda participou com ela do Power Couple Brasil –, Medrado entra na Fazenda para trazer história de superação e barracos.

Tati Quebra BarracoReprodução/ Instagram
Tati Quebra Barraco tem tudo para brilhar em A Fazenda 13Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile também
Tati Quebra Barraco
Mileide MihaileReprodução/Instagram
Tati Quebra Barraco estará no gameDivulgação
Tati Quebra BarracoReprodução/ Instagram
Tati Quebra Barraco tem tudo para brilhar em A Fazenda 13Reprodução/Instagram
“As coisas estão bem quentes aqui fora. Espero que, caso eu vá mesmo para Fazenda, o público esteja preparado para uma pessoa sem filtro. Não tenho medo de cancelamento”, disse em entrevista ao TV Famosos.

A Fazenda 13 terá 20 celebridades no elenco oficial e também contará com uma votação especial para eleger um novo morador. O participante será escolhido, em disputa entre quatro celebridades, pela dinâmica Paiol Tik Tok. Pelo aplicativo, os internautas os acompanharão por 7 dias e votarão em seu pião favorito para entrar na disputa aos R$ 1,5 milhão.
Fontte: https://www.metropoles.com/

Nenhum comentário: