terça-feira, 21 de setembro de 2021

Marcos Vitorino deixa diretoria de Gestão da Zeladoria da Cidade e comunica saída em carta a Bocalom



Luciano Tavares, do Notícias da Hora 20 Setembro 2021

O advogado Marcos Vitorino entregou o cargo de diretor de Gestão da Secretaria de Zeladoria da Cidade nesta segunda-feira (20) em carta ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

No início da atual gestão, Marcos chegou a participar de sessão virtual na Câmara de Vereadores para explicar os polêmicos contratos entre as empresas prestadoras de serviços e Zeladoria do Município.

Marcos é filho do ex-prefeito de Tarauacá, Odilon Vitorino, e irmão de Marilete Vitorino, também ex-prefeita de Tarauacá.

Em sua carta, Marcos agradeceu ao prefeito Tião Bocalom pela oportunidade de ajudar a conduzir umas das pastas mais importantes e sensíveis da estrutura organizacional durante os nove primeiros meses de gestão e disse sentir-se orgulhoso e com sentimento de dever cumprido.

Marcos Vitorino justifica que deixa o cargo para se dedicar aos estudos, pois o cargo até então ocupado por ele precisa de dedicação exclusiva.

“Agradeço imensamente a Deus pela oportunidade em contribuir para a limpeza pública de nossa querida cidade. Gratidão também ao prefeito Tião Bocalom pela amizade, confiança e a oportunidade de colaborar e adquirir essa elevada experiência em uma das pastas mais sensíveis do município. Sinto-me prestigiado pela honra de experimentar os desafios e inquietações diárias pelas quais passamos nesses nove meses de gestão. Sempre conduzo-me ciente que a política é efêmera, por isso nunca me iludi com cargos ou poder. Dediquei-me imensamente ao exercício da função. Sacrificamos feriados, sábados, domingos, madrugadas, em prol desse lindo projeto Produzir Para Empregar, idealizado pelo nosso querido Bocalom", diz o advogado na carta.

Nenhum comentário: