quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Secretário de Saúde reúne-se com profissionais da odontologia



Nesta última quinta feira, 16, o Secretário de saúde Aderlândio França, reuniu-se com os odontólogos que prestam serviços para a secretaria municipal de Saúde. A pauta principal da reunião foi relacionado ao fluxo de atendimento odontológico nas Unidades de saúde do município, sabendo que é de conhecimento geral da população a pandemia da COVID-19, e desde então o serviço odontológico foi reduzidos.

A secretaria juntamente com os odontólogos se sensibilizaram e foi acordado que a partir da próxima segunda-feira, 20, serão disponibilizados 8 atendimentos por turno em cada unidade de saúde totalizando 16 consultas odontológicas diárias, nesse contexto melhorando a assistência odontológica ofertada a população.

O secretário de saúde Aderlandio França disse que a prioridade é melhorar os atendimentos odontológicos e dá qualidade a esse serviço, sabemos ainda que não é o suficiente esse quantitativo para suprir a necessidade da população, porém a cada dia estaremos melhorando, ressalta ainda que desde o início da sua gestão o foco principal é a saúde da população tarauacaense.
assessoria

Nenhum comentário: