sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Vídeo: Lene Petecão pede para Gladson parar de encher o bucho dos amazonenses, fazer foto com isopor de vacinas e ir cuidar da economia do Acre

 Veja o Vídeo:

A vereadora de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), usou a tribuna da câmara municipal durante a última sessão legislativa, para falar sobre o polêmico contrato firmado entre o governo do Acre e uma empresa de Manaus, que fornecerá Marmitas para as UPAS do estado.

O contrato no valor de R$ 1 milhão, causou indignação em deputados, vereadores e representação da sociedade, por essa empresa sequer ter uma cozinha instalada no Acre, enquanto diversos empresários buscam retomar os serviços nesse pós pandemia.

“Carla do bairro das Flores lá de Manaus, daí fico a me perguntar, eles não estão ganhando flores, estão ganhando dinheiro, enquanto nossa economia continua a base do contracheque. Nossas empresas estão fechadas sem poder gerar emprego e renda, nossa população já está quase toda vacinada, pare de fazer política com isopor de vacina e colocando em rede social, vamos cuidar da nossa economia”, disse.

A vereadora também questionou a rotina que tem sido constante no governo de Gladson Cameli (PP), de prestigiar as empresas do Amazonas, o que vem sendo bastante questionado pelos parlamentares e empresários locais.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Neném Almeida subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou. O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá. O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão.

https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: