quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Jesus Sérgio e Maria Lucineia acertam com fortes investimentos no serviço de drenagem e esgoto em Tarauacá



Um dos grandes problemas da cidade Tarauacá é a falta de saneamento básico, principalmente, devido a ausência de canais de drenagem para que seja escoado as águas da chuva. Contudo, essa problemática tem recebido uma atenção especial do deputado federal Jesus Sérgio, com destinação de recursos, via emenda parlamentar e articulação nos ministérios, para que a Prefeitura invista na
 implantação de bueiros e canais de drenagem.

 

Deputado Jesus Sérgio e a prefeita Maria Lucineia

Na semana passada e nessa, a prefeita Maria Lucineia, esposa do parlamentar, junto com a equipe de obras do município tem feito um excelente trabalho. Dezenas de ruas tem recebido o serviço de drenagem. A população agradece, em especial, os que vivem no centro da cidade e no bairro da COHAB, que quando chove, vivem dias de transtorno.
- Publicidade -

Saneamento básico é um serviço, às vezes, deixado de lado pela classe por política porque fica debaixo do chão. Como não é visto, não rende voto. Contudo, segundo a OMS quando o governo investe em saneamento economiza milhões na área de saúde.

Jesus e Maria Lucineia igonaram a teoria de que esse serviço não rende fruto ao político que faz, e apostam no futuro de uma cidade melhor.


Nenhum comentário: