quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Possível pré-candidatura de Mara Rocha ao governo tem incomodado a desastrosa administração de Cameli que gasta milhões com a mídia



Vice-governador Major Rocha e a deputada Mara Rocha – Foto: Arquivo da Família

O cenário político no Acre está cada vez mais intenso, isso porque a desunião entre o atual governante e as demais agremiações políticas estão cada vez mais intensas devido a aproximação do processo eleitoral. Mas de todos os pré-candidatos anunciados até agora, a possível pré-candidatura que mais tem incomodado o atual governo é a da deputada Federal Mara Rocha.

Até o momento, a parlamentar não confirmou ou anunciou se de fato disputará as eleições de 2022 para governo, mas sim! Essa possibilidade vem sendo analisada e no momento certo será decidido se Mara será ou não Candidata, se for será a única mulher a disputar o governo neste processo eleitoral, pelo menos até o momento.

No parlamento, a irmã do vice-governador tem contribuído muito para o desenvolvimento do Estado do Acre, porém tem feito duras críticas ao governador Gladson e seu governo, uma dessas críticas Mara fez recentemente quando teria afirmado que Gladson “parece um menino brincando de governar”.

Nenhum comentário: