sábado, 13 de novembro de 2021

TARAUACÁ: SECRETÁRIO ROSENIR DIZ QUE SERVIÇOS DE DRENAGEM ESTÃO APENAS NO INÍCIO - "SÓ VAMOS PARAR QUANDO TUDO ESTIVER RESOLVIDO"

 


Depois das fortes chuvas que caíram sobre Tarauacá no dia de ontem (12) e inundaram diversas ruas da cidade causando inúmeros transtornos aos habitantes, especialmente nos bairro Cohab e Avelino Leal, o Secretário de Obras do Município Professor Rosenir Arsênio, falou sobre os serviços que ja estão sendo executados pela prefeitura com objetivo de drenar as águas da chuva. Há dias a prefeitura trabalha para abeertura e canalização de canais de esgotamento sanitário que possam diminuir esse problema que é histórico em Tarauacá.


De acordo com Rosenir, Tarauacá já está colhendo os resultados da obra de drenagem que está em andamento Bairro Avelino Leal e que será concluída no fim de de novembro.

"Choveu forte nesta sexta-feira (12) e sabemos que ainda há muito a ser feito pelo município. Mas vamos lembrar que sem essa obra de drenagem que está sendo executada, o Bairro Novo ia ser atingido por uma nova alagação, o que não ocorreu, pois embora tenha tido pontos pequenos de alagamentos, o canal está conseguindo escoar as águas pluviais" disse.


Rosenir falou ainda que a Prefeitura de Tarauacá tem se empenhado para resolver o problema das enchentes o mais rápido possível. "O bairro da Cohab será a próxima comunidade contemplada com a obra de drenagem. Também será construído um canal para escoar a água da chuva", destacou. 

Por fim, o secretário mandou um recado para a população. "Não esqueçam… A luta começou agora e nós só vamos parar quando tudo estiver resolvido".

Nenhum comentário: