12.14.2021

Governador Gladson antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º salário para o dia 17 de dezembro



O governador Gladson Cameli anunciou nesta segunda-feira (13), por meio de áudio distribuído às rádios da Rede Pública de Comunicação, que o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos do estado, referente ao ano de 2021, será realizado na próxima sexta-feira, 17 de dezembro.

O pagamento da segunda parcela da gratificação natalina estava previsto para ser feito no dia 22 de dezembro para todos os servidores. Com a nova programação, os servidores inativos irão receber o que resta do 13º salário entre os dias 20 e 22 de dezembro.

“Estamos antecipando para provar o compromisso do estado com os servidores e, ao mesmo tempo, mostrar o equilíbrio das contas governamentais. Por isso, queremos não só agradecer a todos que nos ajudam a movimentar a máquina governamental, mas desejar de coração um feliz natal e um próspero ano novo com muita saúde e muita paz”, disse Cameli.

A primeira parcela do décimo terceiro salário foi paga no dia 30 de junho passado. Naquela ocasião, o valor pago foi superior a R$ 95 milhões, contemplando mais de 49 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas. Nesta segunda parcela, o montante é similar.

Nenhum comentário: