sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Senador Sergio Petecão participa da posse de novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público



O senador Sérgio Petecão prestigiou a posse do procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, na noite desta segunda-feira, 24, durante sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Na cerimônia, também foram empossados o procurador Álvaro Luiz Pereira, como corregedor-geral, e os procuradores de Justiça Carlos Roberto da Silva Maia, Cosmo Lima de Souza e Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, como membros do Conselho Superior.

Petecão destacou a importância histórica do Ministério Público do Acre na luta por justiça social. “Desejo sucesso ao novo procurador-geral no comando desta instituição essencial para o nosso estado. O MP cumpre um papel relevante nas situações em que a população do Acre mais precisa, como alagações, pandemia, queimadas e, sobretudo, na busca diária por justiça aos menos favorecidos “, pontuou o coordenador da bancada acreana.

Lovisaro se comprometeu a atuar com afinco na condução do MPAC pelos próximos dois anos. “Irei defender a ordem jurídica, zelando pelo respeito aos poderes públicos, serviços de relevância pública e aos direitos assegurados na Carta Magna. Construir uma sociedade mais justa e lutar pela aplicação da lei de forma igual pra todos”, garantiu.
https://3dejulhonoticias.com.br

Nenhum comentário: