quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Em desabafo, professora diz que quando votou em Gladson Cameli pensou que ele iria valorizar a categoria

Veja no vídeo

Os servidores da educação da rede estadual de ensino estão revoltados com tanto descaso do governo de Gladson Cameli (PP) com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu um acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem quem tiver em cumprimento do que foi acordado.

Na manhã desta terça-feira (8), os servidores estiveram mais uma vez na frente da Casa Civil e manifestaram sua insatisfação com o governador Gladson Cameli.

Em discurso, diversos servidores da educação externaram em falas a decepção com o acordo não cumprido e falaram o porquê apoiaram Gladson na eleição de 2018.

“Nós votamos e apoiamos o governador, por achar que ele nos respeitaria como uma categoria fraterna e necessária. Eu não sei se o governador ainda vai se candidatar, até porque dizem que ele não precisa e uma coisa eu digo, se ele pretende algo, cumpra o que prometeu”, desabafou a professora.

Os servidores em educação prometem nova manifestação na sexta-feira (11), onde estarão aguardando anúncio de uma contraproposta só governo para categoria.

Veja no vídeo

https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: