quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Vice-governador Wherles Rocha recebe alta e chega na quinta-feira em Rio Branco; retorno ao trabalho ainda não foi definido



Gleydison Meirelles 02 Fevereiro 2022

O Vice-governador do Acre, Wherles Rocha teve alta médica autorizada no último sábado, 29, e deve chegar à capital acreana na próxima quinta-feira, 3.

Internado desde 28 de dezembro na UTI do hospital Osvaldo Cruz em São Paulo, após ser transferido em UTI aérea após ter complicações depois de um procedimento cirúrgico para a retirada da vesícula, Rocha teve que passar por nova cirurgia pela equipe do Osvaldo Cruz.

Assim como o deputado Whendy Lima, o Vice-governador passou por cirurgia bariátrica e começou a sentir dores abdominais cerca de 10 dias após a intervenção cirúrgica.

Levado ao hospital, os médicos do político detectaram um rompimento da vesícula biliar e realizaram a retirada do órgão.

O procedimento teve complicações e o Vice-governador foi transferido para fora do estado.

Por recomendações médicas, Wherles Rocha não voltará de imediato às atividades políticas e por conta da baixa imunidade terá que cumprir um período de isolamento até sua total recuperação.

Nenhum comentário: