sábado, 12 de março de 2022

Bairro Novo: rua Nilo Freire de Albuquerque recebe serviço de acabamento e implantação de meio-fio


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, segue nesta quinta-feira, 10, com o serviço de acabamento e implantação de meio-fio na rua Nilo Freire de Albuquerque, no bairro Novo.

A rua que recebeu a instalação de um sistema de drenagem, recapeamento asfáltico, passa pelo serviço de paisagismo com a construção de calçadas no entorno. A pavimentação asfáltica só foi possível em razão de uma parceria entre a Prefeitura de Tarauacá e o Governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre).

A prefeita Maria Lucinéia (PDT) destacou o avanço dos trabalhos na área de infraestrutura e ressaltou a importância do investimento para a comunidade do bairro Novo.

“Uma das principais ações da nossa gestão é o serviço de reestruturação e organização dos espaços públicos. Aos poucos vamos executando obras e serviços para deixar a cidade mais bonita ainda. Essa rua passava por várias dificuldades a cada chuva no nosso município, mas conseguimos reverter essa situação com a criação do canal da perseverança e com a implantação de um sistema de drenagem”, destacou a gestora.

Por Assessoria.

Nenhum comentário: