segunda-feira, 7 de março de 2022

“Tenho vergonha de ter ajudado a eleger você”, diz Rocha a Gladson após governador pedir desculpas por tê-lo como vice


Luciano Tavares, do Notícias da Hora 05 Março 2022

Major Rocha contra-atacou o governador Gladson Cameli, que durante solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção da Ponte do Sibéria neste sábado (5), em Xapruri, pediu desculpas aos presentes por ter apresentado o militar como seu vice.

Ao rebater Cameli, Rocha citou por meio de um vídeo a Operação Ptolomeu, da Polícia Federal, cujo alvo é o governador do Acre, as várias investigações contra o atual governo e relembrou que Cameli sepultou a CPI da Educação na Assembleia Legislativa.

“Tenho vergonha de ter ajudado a eleger você. O Gladson tem que pedir desculpas por ele. Não sou eu, não é o vice que está sendo investigado pela Polícia Federal acusado ou apontado como líder de uma organização criminosa que desviou, segundo a Polícia Federal, R$ 828 milhões. Não é o vice que envolveu a família nesse mesmo esquema. Não é o vice que tem vários assessores afastados, alguns até foram presos, por conta dessas investigações. Não foi o vice que ocupou um generoso espaço na mídia nacional envergonhando nosso estado nesse esquema de corrupção.”

Rocha ainda questionou a postura do eventual vice de Gladson: “Quer dizer que o próximo vice tem que ser conivente, tem que aceitar a corrupção e tem que ficar calado? É isso que você acha que é um bom vice? Comigo, não, negão. Comigo não”.

Nenhum comentário: