sexta-feira, 8 de abril de 2022

Alan Rick ou Marcia Bittar? Um dos dois ficarão de fora da chapa majoritária de Gladson Cameli que prometeu mas não vai cumprir



Depois de prometer vaga para meio mundo na chapa sua chapa majoritária, o governador Gladson Cameli (Progressista) só aumenta o problema para si próprio.

Em entrevista ao Portal ContilNet na tarde desta quarta-feira (6), o governador falou sobre suas preferências de nomes para compor de vice na tentativa de reeleição ao Palácio Rio Branco. Gladson deixou para trás aposta que fez em Alysson Bestene e agora aposta na ex-prefeita de Rio Branco Socorro Neri ou ex-secretário da casa civil Rômulo Grandidier, como possíveis quadros a ser escolhidos como seu parceiro de chapa.

Gladson se reportou a ambos como meninos dos seus olhos e disse que um dos dois será o escolhido de sua confiança para a disputa, deixando assim uma nova confusão formada.

O deputado federal Alan Rick (União Brasil) e a Márcia Bittar (PL), são os dois nomes cotados para compor a chapa de senado no palanque de Cameli. Nessa guerra posta quem tem tudo para sair vitorioso é Márcia Bittar, que conta com a força do seu esposo senador Márcio Bittar, que apadrinhou 5 partidos e montou um exercito de candidatos, enquanto Alan Rick não tem força partidária alguma.

Alguém sairá derrotado dessa história e pelo obvio das correlações de forças, Alan Rick já pode começar a sua campanha para tentar voltar ao congresso nacional, pois a força política do casal Bittar, dificilmente deixará Márcia de fora da chapa majoritária.

Nenhum comentário: