sábado, 14 de maio de 2022

Jordão: Vereador Nonato Alves vai à zona rural e homenageia as mães pelo seu dia



O vereador de Jordão Nonato Alves (MDB) foi à zona rural neste final de semana (7), visitar a comunidade do baixo Rio Tarauacá sentido seringal São Luiz, que fica próxima da divisa territorial de Jordão com o município de Tarauacá e foi bem recebido pelo o povo e aproveitou o momento da viagem para averiguar a situação que se encontram as escolas municipais dessa e de outras comunidades.

Nesta ocasião, o vereador reuniu a comunidade para discutir algo importante de interesse dos moradores daquela região.

Após a reunião, o vereador aproveitou o momento especial para comemorar o dia das mães, com as mães que estavam ali presentes com refrigerante, bolo e parabéns a todas as mamães.

Durante o evento o vereador agradeceu a todas as pessoas presentes e presenteou o time daquela comunidade com uma bola de futebol de campo.

Portanto, o vereador Nonato Alves não mede esforço para atender o povo que o elegeu e procura todos os dias, fazer o melhor de si, como parlamentar, para isso, que ele foi eleito, e disse “Vou trabalhar dia e noite para ajudar meu povo, que tanto espera do meu esforço que é lutar por todos e reafirmo que vou trabalhar em prol de todos diariamente no que eu puder e no que estiver no meu alcance”. Disse o parlamentar.

Entretanto, já sabemos que o vereador Nonato Alves visitar diretamente as comunidades rurais do município desde que foi eleito, com o objetivo de saber das necessidades das comunidades e saber em pode ajudar.

Vereador presenteia time de futebol com bola de campo.
Vereador realiza comemoração do dis das mães em comunidade
Vereador realiza comemoração do dis das mães em comunidade
Vereador realiza comemoração do dis das mães em comunidade
Vereador realiza comemoração do dis das mães em comunidade
Vereador Nonato Alves visita casa de farnha de agricultor em comunidade.

Veja o vídeo do vereador Nonato Alves na comunidade rural

Fotos: Nonato Alves

Nenhum comentário: