sexta-feira, 10 de junho de 2022

Câmara de Vereadores de Tarauacá prorroga licença médica para prefeita

Por Gilson Amorim, Extra do Acre.

O presidente da Câmara de Vereadores de Tarauacá, Chico Batista (PDT), publicou nesta quinta-feira, 09, no Diário Oficial do Estado (DOE) um decreto legislativo que concede mais 15 dias de licença médica para a prefeita do município, Maria Lucinéia (PDT).

Segundo o decreto, a concessão do benefício se trata para o tratamento de recuperação pós-cirúrgico, em conformidade com autorização do Plenário desta casa Legislativa na 13ª sessão ordinária do dia 07 de junho de 2022 da 2º sessão legislativa, onde por unanimidade dos vereadores presentes votaram em favor do afastamento da prefeita.

Na última sexta-feira, 27, a prefeita, Maria Lucineia, usou as redes sociais para informar que se encontra bem após passar por um procedimento cirúrgico em Brasília (DF).

A gestora está fora da cidade de Tarauacá desde o início do mês, para uma cirurgia delicada que ela estava adiando há tempos.

“Como tinha comunicado a todos via redes sociais no início do mês, acabei de passar por um procedimento cirúrgico em Brasília e me recupero bem. Em breve, irei retornar para a nossa Tarauacá. Quero agradecer todo o carinho que recebi e as orações. Um abraço no coração de todos vocês. Que o nosso Deus esteja com todos!”, escreveu.

Nenhum comentário: