sábado, 25 de junho de 2022

DEPUTADO ESTADUAL JENILSON LEITE EM A TARAUACÁ E QUER OUVIR OS PODERES E AS LIDERANÇAS DA CIDADE.


Nossa tarefa é juntar as pessoas que acreditam em nossas lutas, ter a confiança do povo acreano e ter motivos para estarmos nessa caminhada, motivado a seguir em frente.

Estivemos na Prefeitura de Tarauacá, para entregar ao Prefeito em exercício, Raimundo Maranguape, o nosso ofício de coleta de informações para o nosso plano de governo.  Em seguida fomos à Câmara Municipal de Vereadores, onde fomos recebidos pelos parlamentares Pedro Claver (PSD), Irmão Carlinhos e Manoel Monteiro, ambos, do PC do B, que ficaram responsáveis pela coleta dessas informações  a partir do olhar do parlamento.

Entregamos também para outras lideranças do município. Visando uma  busca ativa das ideias  que possam ser parte desse processo de reconstrução das políticas  públicas  do Acre.  Os ofícios foram entregues ao Juciel Lima, presidente do Movimento Comunitário, ao

Eudes Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ao João Maciel, membro da diretoria do Sinteac, e ao Tadeu Moreira presidente municipal do PT.

Visando agregar todos os seguimentos, solicitamos da Roneida presidente da Associação de Amparo ao Idoso lar Novo Hamburgo, que contribua com ideias de políticas  públicas  para este público. 

No seguimento  escolar, a diretora da Escola  Rosaura Mourão, Jocilene Ozório, e  José Leite, diretor da Escola Valdina Torquato, serão  os coletores dessa pauta do movimento educacional. 

Rodinei, membro da União do Vegetal, será responsável elencar as ações de melhoria  que contemplem as religiões. Além disso, o professor.

Sérgio Aragão, dará sua contribuição  como líder do Movimento Social.

Nessa caminhada da renovação, agradeço a presença do presidente Estadual do PSB, ex-governador César Messias, dos vereadores:  Manoel Monteiro e Irmão Carlinhos, e do   pré-Candidato a deputado estadual, Chagas  Batista e do presidente do PSB no município Lauro Benigno.

A construção da nossa caminhada é o diálogo.  E sabemos que para uma boa gestão precisaremos conversar com os poderes municipais e a população.



Fonte: facebook do ex-vereador Príncipe

Nenhum comentário: