segunda-feira, 15 de agosto de 2022

AcreNews apresenta série de reportagens sobre os planos de governo dos candidatos ao Palácio Rio Branco


Da redação do AcreNews

A partir de terça-feira (16) os leitores do AcreNews serão brindados com uma série de reportagens sobre os planos de governo dos candidatos ao Palácio Rio Branco. O material terá a assinatura do jornalista Wanglézio Braga com edição de Layla Cordeiro.

De acordo com o editor–chefe do AcreNews, Evandro Cordeiro, os materiais vão ajudar o eleitor acreano a compreender um pouco mais das propostas dos candidatos foco nas áreas da Educação, Saúde, Segurança Pública, Agropecuária, Turismo e Infraestrutura.

“Nós estamos propondo uma publicação mais resumida das propostas dos candidatos. A gente quer simplificar, deixar mais claro esses materiais que na sua versão original possuem até 200 páginas. A nossa proposta é também ajudar o eleitor a enxergar que nessas eleições não teremos espaços para candidaturas com propostas vagas e ilusórias. Nós visamos uma eleição limpa e com discussões de ideias”, diz Cordeiro.

Nas eleições deste ano, confirmaram candidatura Gladson Cameli (PP), Jorge Viana (PT), Sérgio Petecão (PSD), Márcio Bittar (União Brasil), Nilson Euclides (PSOL), David Hall (AGIR) e Mara Rocha (MDB). Todas as propostas apresentadas na série foram extraídas do Sistema de Candidaturas e Contas do Tribunal Supremo Eleitoral (TSE).

“Com a série de reportagens, o AcreNews terá um papel muito grande nessas eleições. Vamos desmistificar os bastidores mais quentes do cenário político, com análises e abordagens diferenciadas, com coberturas especiais que vão contribuir para uma comunicação sem fake news, livre de notícias falsas, e que realmente deixem os leitores informados”, finaliza.

Fonte: acrenews

Nenhum comentário: